Frango Tipo KFC e Hot’n Tender! Festa!

frangonobalde

Ola  Mundão,

Hum, mais uma receita de dar agua na boca.  Este é para não precisar sair de casa atras de um petisco deste por ai. Inspirada no KFC e no Hot ‘n tender.

Para quem não conhece, são empresas especializadas em frangos empanados e vendem seus famosos baldes de frango com batata e mais um molho para lá de bom. E já descobri pela internet que existem muitas outras empresas que se influenciaram pela KFC que senão me engano foi a pioneira.  Vamos a receita:

-Frango – Tipo sashimi ( Considere de 2 a 3 pedaços por pessoa ) ou drumet ( considere mais)
-Sal
-Pimenta do Reino
-Açafrão
-Oregano
-Pimenta tabasco ou pimenta calabresa
-Farinha de trigo
-Farinha de milho
-Corn Flakes ( sem adição de açucar)
-Ovos
-Alho

Modo de Fazer

Tempere o frango com sal, pimenta, açafrão, oregano , pimenta do reino e alho. Deixe apurar o gosto por 30 minutos a 1 hora.  Passado este tempo, comece empanando na farinha de trigo, passe no ovo e então na farinha de milho. Deixe descansar por 5 minutos para que a farinha firme na peça.
Finalize passando no ovo e então no corn flakes ou farinha de milho em flocos.  Esquente o oleo e frite até dourar.   Pode comer com molhos de queijo, maionese, barbecue e outros.

Bom apetite!
https://www.facebook.com/bemqeudisse?ref=ts&fref=ts
Assista o video e não deixe de se inscrever no canal. 

Leia também

8 Comments

    1. Oi, Ju é sim muito boa. Abriu um restaurante perto de casa. Minha vontade era ir toda semana lá. Ai vi que seria inviavel. $$ . Rs Resolvi fazer em casa e ficou maravilhoso. Compartilho com voces essa delicia. 🙂 Obrigada pela visita. Bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *