Festa para Cachorro!

aniversariopet1

Ola, Mundão

Festas pet ! Como já falamos em outro post ( Acesse aqui! ), os pets estão cada vez mais ganhando produtos e serviços que antes eram exclusivos nossos.  Quando você está juntando dinheiro para fazer a festa do seu filho ou o seu, já tem muitas festas pet por ai.  Inclusive empresas que se especializaram para atender em todos os quesitos os pais e os pets. Afinal, o seu amiguinho faz parte da família, e por isso considera que é importante comemorar a data de nascimento ou se adotado a data que ele chegou a sua casa.

As festas pet possuem tudo que possa imaginar: Bolo de ração , petiscos e outros aperitivos bem decorados. Sem contar, a decoração temática, roupas e os convidados caninos.

Alem das festas de aniversario, já tem casório e outras comemorações caninas. 

Os eventos normalmente possuem duração de 2 horas para não estressar os cães,  convidados limitados para não tenha confusão e para que os  organizadores da festa possam controlar. 

Fora isso, tem os presentes, que não só em comemoração de aniversario, mas também no natal, movimentam os petshops, pois os pais pets querem recompensar seus amiguinhos com mimos.

O que acha sobre Festa de Cachorro? Deixe abaixo nos comentários!


Leia também

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *