Babá para Cachorro!

babapet1

Ola, Mundão

Vamos falar sobre estes nossos “bebes do futuro”?! Babá para cachorro, é hoje bem requisitado. Já tem alguns anos que esta profissão foi criada para atender este mercado crescente. Afinal de contas, alguns pets  ficam muitos tristes quando ficam sozinhos em casa e precisam de atenção. Podem ficar com depressão ou destruir a casa. 🙂  Mas fora isso tem casos especiais como em caso de viagem da família, recuperação de cirurgia e eventos que precisa de alguém tomando conta.

 As Babas de cachorros precisam fazer curso com noções de adestramento e primeiros socorros para lidar com o temperamento dos peludos. Antes de tudo é fundamental que seja apaixonada por eles e transmita isso para os donos, alem dos pets.

Hoje em dia existem cheches e escolinhas neste ramo. Mas para alguns pais pets esta não é a melhor opção porque temem que tenha transmissão de parasita, que animais se mordam ou se machuquem, não tem tempo para transporta-lo até a creche, querem acompanhamento exclusivo ( motivos saude por exemplo), ou não querem tira-los do espaço que estão acostumados. Embora muitas creches garantam requisitos para entrada como ausência de parasitas e controlem as atividades para que todos fiquem satisfeitos, alguns  pais pets ainda não aderiram a ideia.  
As creches tem suas vantagens, mas abordarei em outro post para detalha-las.
Enquanto isso, resta a babas pets , que você deve estar pensando onde este mundo foi parar, em algum momento você talvez não tenha contratado uma especificamente, mas teve sem perceber algo bem parecido, quando deixou com seus pais para ir viajar, com seus amigos, ou outro parente que já tomou conta de seu pet por você. Não é?
Gostou do Post?  Deixe seu comentário abaixo!

Leia também

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *