Moda Plus Size muito mais alegre e variada!

modaplussize0

Ola, Mundão

A muito tempo que vemos revistas e mídia ditando qual é o padrão da moda. Não é a toa que muitas meninas faziam dietas malucas. Hoje,  ser magro não tem só motivo com padrão de beleza, mas problemas de saúde que vem aumentando nos últimos anos e refletindo na população.

Embora isso tudo, muitas pessoas se gostam do jeito que são e devemos aplaudi-las pois não ficam atras de modismos e o formato do corpo não quer dizer que não tenham saúde ou não são belas, pelo contrario só foi provado em varias reportagens com pessoas magras com doenças do tipo diabete e tem outras doenças, enquanto que uma pessoa “fortinha” não tinha absolutamente nada! Por isso, tudo é relativo!

Voltando a falar sobre a moda, antes não tinha muita variedade de roupas para as plus size e acabava em moda que envelhecia a pessoa, peças retas , largas e escuras. Porque até os fashionistas não desenhavam para este biotipo, até que a luz em algum visionário percebeu que a escassez era um bom negocio e para alegria de todos criou peças mais alegres, bonitas e variadas.

Lembrando para quem nunca ouviu falar, que antigamente o padrão de beleza eram as “cheinhas” pois representava riqueza e elegância. Viu?

Até alguns anos atras apenas lojas de departamento tinham seções com tamanhos maiores, hoje você encontra muitas lojas com diversos estilos e personalidades. 

Achar roupa para trabalhar já não é um problema. Assim como ir a festas elegante. 

Muitas peças lindas!

Então Gostou do post? Deixe um comentário!

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *