Jogo Just Dance no Celular

Ola Mundão,

Sempre amei jogos e prefiro os que são possíveis jogar no computador. Nunca consegui deixar um aparelho na sala pegando poeira sem problemas ou lugar para guarda-los sem crise.  E achei demais saber que o just dance que é um jogo conhecido por dançar copiando os movimentos de um boneco virtual em tela, facilitou a vida dos amantes deste tipo de jogo. Agora basta um celular e um computador para jogar.

O bom de jogos de dança é que você se exercita e se diverte. E ainda não precisa limitar 2 jogadores, por conta do numero limitado de controles que os aparelhos tradicionais tem, mas sim pode jogar com um  numero ilimitado de pessoas, pois cada uma usará seu proprio celular como controle.

O Just dance pode ser baixado pelas app stores tanto no ios e no android para o seu celular se tornar um controle.  A tela do jogo, para ter os movimentos a serem seguidos, estaram no computador. Você acessara o site do Just dance , informará um numero ao seu celular para que  ele seja reconhecido como controle e dai começar a jogar. Existem em torno de 4 a 5 musicas liberadas gratuitamente e elas são trocadas diariamente. E as demais musicas ficam travadas para pagamento.

O pagamento não é a compra por cada musica e sim a compra de um pacote de dias x para acessar todas as musicas.  Por exemplo, eles possuem um plano de 30 dias que lhe permitirá acessar todas as musicas neste período. Terminado o tempo acaba a liberdade de escolher a musica que quiser e volta a ficar apenas 5 musicas liberadas do dia. Para ter acesso as demais musicas que queira, precisará pagar outro pacote de dias. Embora este fato, para um grupo de pessoas compensa, pois se apenas uma comprar, todo mundo que estiver no mesmo ambiente poderá usufruir da brincadeira sem  precisar comprar também o pacote.

Fiz uma analogia com as ferias que está a criançada ou um grupo de amigos reunidos e sem nada para fazer.  “Plim”  Uma luz de ideia. Por que não colocar todo mundo para dançar este jogo?  Vai unir e acabar um tédio. Hoje em dia as atividades são bem individualistas, cada pessoa fica em seu mundo virtual e tagarelando pelas redes sociais e estas atividades integradoras fazem bem.

Bom espero que tenham gostado da sugestão. No video explico o passo a passo para fazer a integração do jogo e ainda demonstro o jogo. ( Risos eternos)  Acabei fazendo uma dança terrível, mas me diverti. Espero que gostem . Até a próxima.

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *