Sugestões para presentear meninas/mulheres

caixa1
RJ,17/05/2015
Ola Mundão,
As vezes no dia – a – dia temos inúmeras ideias para presentear, mas chega uma data especial não vem nada na mente. Nem sempre sabemos o que a pessoa quer no momento. Então vou sugerir 5 presentes para as meninas/mulheres.
Normalmente eu sempre pensei em brinco. Depois comecei dar uma ideia para colares e maxicolares com as tendencias. Atualmente estou em uma nova onda de pulseiras e caixas de presentes mais trabalhadas.
Vamos as sugestões : 
1- Trio de Pulseiras Conjunto + Caixinha
A caixa é muito charmosa e faz o presente ficar mais atraente ainda.  O trio de pulseira de cores neutras combinam com varios looks. As perolas sempre nos remetem a ideia de elegância, mas pode ser usado com um look despojado. 
2- Pulseiras de pedras  com pingente 
Super delicada e o pingente diferente pode ir de encontro ao gosto pessoal da pessoa.  Corujas, por exemplo, mas poderia ter outro bichinho como um cachorrinho. 
A caixinha é outro toque especial para este presente. 
3 –  Bomboniere de Vidro
Ótimo presente e diferente ideia para você.  Encha de bombons e balas.  Combinam no rack da sala ou estante na cozinha, na mesa do escritório e ainda fica muito bem em seu quarto.  Belisque seus docinhos e deixe em um pote lindo de corações. Já pensou para quem dar este presente? 
4 – Torres Eifel Decorativas
Pequenas replicas de pontos turísticos internacionais encantam muitas pessoas, além de  decorarem bem qualquer ambiente. Se a pessoa ainda amar Paris, pronto acertou em cheio em seu presente. 
5 – Torre de Sombras Glitter
Descobri estas torres de maquiagem artística e amei pelo  custo X beneficio. São 10 cores para você deixar sua imaginação voar. Vou fazer tutoriais com elas em breve para quem não conhece, poder ver no detalhe. A dourada e prateada são lindas e podem compor uma maquiagem festa tradicional muito bem. E as demais você pode usar em momentos festivos como carnaval e festas fantasias. Pois tem azul, vermelho, rosa, roxo , verde claro e escuro e um mais para o branco. Todas com glitter de maquiagem.  Sugiro bastante para presentear adolescentes e maquiadoras.
Bom estas são as 5 sugestões do momento!  Espero que gostem !  Ah e você pode assistir estas dicas tambem no video com mais detalhes a seguir.
Super beijos e até a próxima. 

Leia também

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *