Linha Gloss Shine Kiss da Victoria Secret – Resenha

foto328129
RJ, 08/07/2015

Ola Mundão,

Por muito tempo fui a apaixonada por todo tipo de gloss e inclusive não sabia diferenciar tipos. Além disso todo brilhinho labial com cheirinho estavam em minha necessaire e para mim todos eram gloss. Raramente usava batom. E achava que boca brilhando era sinônimo de beleza.

Victoria Secrets

Gente,  a embalagem é linda. A cor é linda. Mas preciso falar a verdade e minhas impressões sobre o produto. Em uma viagem comprei o Gloss da Victoria Secrets, pois os cheiros de seus produtos em geral são muito bons. Comprei o passion Fruit Pop é exatamente um cheirinho de fruta do tipo sabor chiclete. É um rosinha com glitter. No inicio agradável depois enjoativo. Mas este foi o meu divisor de águas para abandonar gloss no geral. A textura na boca é um tipo levemente grudenta. Basta encostar um lábio no outro para sentir uma sensação de colando. Então, no vento, com certeza tinha meus fios de cabelo grudados nele.  Por esta questão de ser grudento, as pessoas que forem beijadas também não vão gostar dos resíduos do gloss em seus rostos.  Dura verdade. Pode ser, que outras linhas de gloss da Victoria Secrets não tenha esta textura. Mas a coleção “Shinny Kiss” é exatamente assim.

O gloss por mais glitter ou brilhinho que tenha , na boca fica transparente e em pouco tempo já não tem nada. Além de formar umas “gosminhas” emboladas no canto da boca ou no dente.  Muita gente utiliza para realçar a cor do batom e é o que devo fazer daqui para frente.

Embora todas estas considerações negativas, ainda sou apaixonada pela marca, por cheiros e beleza de embalagem. Como uso também hidratantes da marca e não tenho o que reclamar. Mas o gloss é o fato que senti. Talvez ainda experimente outras linhas/marcas para tirar uma conclusão geral e comparar.  Por enquanto esta, está ficando na gaveta. 
Ouvi falar de uma solução com gelo, que deixa o gloss menos melequento. Mas vi que não teria disposição para ficar passando gelo na boca antes de sair para algum lugar. Então desisti. Se alguém conhecer uma técnica mais pratica, deixa nos comentários para que eu possa resgatar este lindo gloss, que morro de pena de não usar com frequência. 

Espero que tenham gostado das considerações,
Até a próxima
Super beijos 
Ah não deixe de me seguir nas redes :
Facebook – Instagram – Youtube 

Leia também

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *