Nova Rede Social Tsu – Como entrar para a nova rede social Tsu – Convite Tsu

tsu
RJ, 28/11/2015 

 Ola Mundão,

Já conhecem a nova rede social que está vindo para ficar ?
Então a Tsu é uma rede social muito parecida com o facebook e o twitter, porém ela paga seus usuários pela interação e conteúdo.  Isso mesmo que você leu. Hoje as redes sociais faturam dinheiro com anúncios e pela interação dos usuários, mas o dinheiro fica com os fundadores.

Na Tsu, existe um repasse em percentual para os usuários, calculado por ele, mediante a quantidade de interação e anúncios. O pagamento é em dólar, e repassado para o usuário quando chegar em U$100. Legal né?  Além da sua interação habitual, ainda faz um dinheirinho.

Para entrar, precisa de um Convite Tsu – basta clicar aqui  >  CONVITE TSU


Para entrar no Tsu é grátis. Basta clicar no botão JOIN que estará no quanto direito da tela e pronto, abrirá um painel para preencher seus dados. Da mesma maneira que preenche em outras redes sociais.
Depois do processo completo você tem a opção de personalizar a capa e a fotinho de usuário.
Já pode enviar textos e fotos em sua pagina principal, a unica coisa que ainda não identifiquei e creio que não tenha mesmo é espaço para enviar videos. Mas pode enviar textos e fotos normalmente.
Pode adicionar amigos e outras pessoas que já estão na rede ou apenas segui-las. Além disso convidar outras pessoas para acessarem a rede.
A Tsu possui aplicativo para celular e pode deixar logado como o instagram.
No Tsu ainda faz integração com outras redes sociais, como : twitter, instagram, youtube, eles colocam o icone do facebook, mas o facebook bloqueia, naturalmente por ser uma rede concorrente.
Bom, mas uma rede para nossa vida, né. Pelo menos se preocupa em juntar o util ao agradavel.
E claro que sempre esperamos que com o tempo, aumente as funcionalidades como todas estas antigas redes passaram por melhorias ao longo dos anos, não acho que seja diferente com essa. E ainda quem sabe não motiva as outras, né. 
Então, até a próxima e um super beijo.
Nos vemos nas redes.




Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *