Cílios postiços sem usar cola?

ciliosmagneticos

RJ,14/07/2016

Olá Mundão,

Amamos novidade, não é mesmo? Quando soube que existia esta possibilidade vim correndo contar para vocês. Não é uma experiencia fácil para muitas pessoas. Claro que a pratica leva a perfeição. Mas tenho certeza que até quem é acostumada pode gostar da ideia. Tudo que vem a nos facilitar, é sempre bem vindo.


Normalmente, para aplicar o cílios postiços é necessário passar uma cola especifica, esperar por um minutinho e aplicar na pálpebra, bem rente aos cílios naturais. A técnica ideal, é fixar o meio e depois ir ajustando as laterais. Porém, pode acontecer de aplicar em um local, e precisar deslocar um pouquinho para ficar certinho. Acontece. E dai, fica uns resquícios de cola, e até pode incomodar. Nada grave. Ela seca e fica transparente, mas não deixa de ser desagradável.  Fora, quando resseca, descola e você fica com uma parte solta, ou gruda demais.

Foi então que a empresária americana Katy Stoka criou o cílios postiços “One Two Lash” que é magnético e reutilizável. O cílios fica preso por magnetismo, como imã mesmo. Na base do cílios ele tem duas finas tiras magnéticas.

Como aplicar ?

Para aplicar no cílios, você precisará separar estas tiras cuidadosamente e colocar seus cílios naturais entre elas, como um recheio. Prontinho!  Para remover basta, fricciona-los que eles se soltam. Basta guardar e pronto para o próximo uso.

Além disso, encontra em  4 versões por volume de cílios e formato (Lash Original, Lash Bold, Lash Accent e Filler Lash :

lashoriginalciliosmagnetico
Lash Original
lashbold
Lash Bold
lashaccentciliosmagnetico
Lash Accent
fillerlashciliosmagneticos
Filler Lash

 

 

 

 

 

 

Viu que teve até economia? Sim, nas colas e nos cílios. Não precisa mais se desesperar em cima do evento, porque deixou de comprar. O seu “One Two Lash” estará lá de te esperando na caixinha.


ciliospostiçosmagnetico
Cílios Postiços

Por enquanto estes cílios magnéticos só tem no site da marca www.onetwocosmetics.com  com a entrega nos Estados Unidos, mas estão para abrir o frete internacional, e realizar entregas mundialmente.

O  preço atual está por volta de U$59,00 doláres, preço estimado em R$ 191,00 reais. (Jul/16)

Este cílios magnetico não pode ser molhado por ser feito de fibra sintética, mas segundo a empresa  pode ser utilizado mascara de cílios neles. Eu, particularmente não colocaria a mascara, pois a tendencia é empelotar, sendo o valor tão alto para arriscar ter que comprar outro. Não é? hehehe

 

 

Gostaram? Quero saber a opinião de vocês.

Super beijo


 

 

 

 

 

 

 

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *