Boias divertidas para piscina

boias divertidas

Olá Mundão, agora as piscinas tem muitas opções de boias divertidas. O verão chegou e nesta época de ferias nada melhor do curtir na água, não é mesmo?


Boias divertidas

As boias foram criadas para atender crianças e deixar pessoas a salvo, tanto por não saberem nadar como não alcançarem o chão. Mas já tem um tempo que elas tem mais do que a utilidade, também é um artigo fashion e confortável para ter na piscina. E com o tempo surgiram as boias divertidas ou It Boias.

As boias estão lindíssimas e a maioria que faz sucesso tem o tema de comida como donuts, pizza, frutas, chocolate e sorvetes, embora encontremos outros temas como os bichinhos com gansos e flamingos.

Boias divertidas

Bem coloridas e super alto astral, elas vem fazendo sucesso nas redes sociais, e viraram febre logo surgir várias festas de piscina com muitos modelos delas. O feed do instagram de uma moçada está fazendo um sucesso danado neste verão com estas boias incríveis. Se eu pudesse teria todas elas, para usar. Afinal, quem me conhece sabe que amo piscina, coisas fofas e uma queda por itens que lembrem a gastronomia. As fotos ficam lindas com a combinação do azul da água e das boias, um misto de cores para deixar a turma toda feliz.


Uma das coisas que gosto de fazer na piscina é ficar boiando, com vento no rosto e escutando o barulhinho da agua calma para relaxar. Já tentou? Vale a pena. Claro que não funciona se tiver o agito de festa e crianças por perto.

O verão e as férias juntas é pura alegria, momento de curtir e descansar de um ano agitado e cheio de trabalho. Então, capricha no protetor solar, no maiô da estação que alias andei falando no post anterior (confira aqui), os maravilhosos maiôs baywatch, rodeados por estas boias lindas e muita água para refrescar deste calorão.

E você já está se preparando para este verão?

Super beijo e até a próxima

Instagram @livialimongi


Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *