Viagem para Salvador Bahia

viagem-salvador-livia-limongi-capa

Olá Mundão, em dezembro fiz uma viagem para Salvador na Bahia. Primeiramente para rever a família, presenciar a formatura da prima e claro aproveitar um merecido descanso de um ano super agitado. Por ultimo, para rever o lugar onde nasci, rico em beleza natural e monumentos históricos, que movimenta uma nação nas ferias e no carnaval. Salvador, muito conhecida pela alegria da população, demonstra nas fitas do bonfim a pluralidade e cores da região.

Salvador

Gravei um vlog visitando alguns pontos turisticos que valem a pena conhecer. Comi um acarajé delicioso, que só na Bahia tem. O Verdadeiro.

Visitei a praia da Orla principal de Salvador que formam piscinas naturais na baixa do mar e vi muitos surfistas curtindo as ondas. Visitei o Farol da Barra, onde fica o museu náutico da Bahia com a história das chegadas das navegações portuguesas. Neste museu você pode subir as escadas do Farol e ver a paisagem do alto.  Confira no vlog parte 01:

Minha familia alugou uma casa para passarmos os dias, onde estava com gatinhos super carinhosos. A dica aqui, faz referencia a alugar casas para estadias com familia, fica mais em conta e ainda mais viável na alimentação na casa mesmo. Agora para quem gosta de gato, pode se encantar pela parte 02 do vlog:

Outro lugar para visitar é o projeto Tamar das Tartarugas Marinhas, que pude conferir e ficar apaixonada por ver de pertinho. Há um periodo que nasce as tartarugas e são liberadas ao mar, mas tem que olhar no site direitinho, para acompanhar as datas para poder assistir, neste período que fui não conferi este momento. Mas vi as tartarugas adultas no tanque e outras atividades do projeto. ( Vlog parte 03)

E você já foi a Salvador? Qual seu lugar favorito por lá ?Me conte nos comentários.

Super beijos e até a próxima.

Instagram @livialimongi

 

Leia também

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *