Maquiagem que muda de cor na água e no Sol

Maquiagem muda de cor Lívia

Olá Mundão, está preparada para usar a maquiagem que muda de cor na água e no Sol?  Vamos a loucura com tanta novidade no mundo da beleza, não é mesmo ? A empresa Chaos Makeup acabou de lançar um creme multiuso que muda de cor na água e quando exposto ao sol.  O Creme pode ser usado como batom, sombra e iluminador. Uau!


maquiagem muda de cor

A ideia é muito legal e criativa. Somos muito versáteis hoje em dia, e ter produtos que acompanhem nossa rotina acelerada é bem bacana. Muitas vezes saímos de casa cedo para estudar, trabalhar e a noite já aproveitamos para ir em algum lugar direto. Nossas bolsas revelam muitos segredos e por isso, que estamos habituados a andar com coisas extras para o caso de eventualidades para o dia a dia. Eu mesmo, carregava muito guarda-chuva para cima e para baixo. Hoje em dia, já me preocupo em não deixar faltar uma necessaire com escova de dente e aqueles itens básicos de maquiagem como batom, um rímel, e delineador. Se você passa mais tempo fora de casa, é bem provável que irá precisar sempre de alguma coisinha, né. Mas não dá para entulhar a bolsa de itens e que no final será um peso desnecessário. Por isso ter um cosmético com várias funções é super bem vindo!!!


maquiagem muda de cor

E este produto quando passado na pele fica exatamente da cor que aparece na embalagem, só muda de cor realmente quando em contato com a agua e o sol. Daí, as cores realçam e ficam mais bonitas.

A empresa fica no Texas e informa em suas redes que entrega no mundo todo. Mas, vamos torcer para que alguma loja do Brasil curta a ideia e traga para cá, né gente?!

E você usaria esta maquiagem que muda de cor?

Super beijos e até a próxima.

Instagram @livialimongi

 


Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *