Será que a pizza do Habib’s vale a pena ?

Pizza do habib's

Olá Mundão, será que a pizza do Habib’s vale a pena? Hoje convidei o Rafael para o quadro novo do canal para que possamos experimentar comidas e restaurantes para compartilhar  a experiência com vocês. Nós ainda não tínhamos provado a pizza do Habib’s e compramos 2 sabores : calabresa e quatro queijos.


Veja no vídeo o que achamos, e claro se inscreva no canal para não perder nenhum episódio :





Pizza do Habib’s

Bom, começamos analisando o sabor de quatro queijos, no geral ambas as pizzas possuem a massa fina, e a borda grossinha, o sabor da massa em si, não é tão boa, mas o recheio acaba se sobressaindo. Na quatro queijos, conseguimos identificar apenas três : mussarela, gorgonzola e um tipo catupiry. O quarto ingrediente realmente não sabemos qual é, e se você souber deixa aqui nos comentários pois iremos gostar de saber. Achamos muito positivo o “catupiry” não lembrar o sabor de “queijo rendido”, pois  em algumas pizzarias de bairro pequenas já tivemos esta experiência, o que nos deixou com um certo receio. Mas tanto a aparência e o sabor me deixou surpreendida de uma forma positiva.  Já na opinião do Rafa, embora tenha gostado do recheio, a massa não lhe agradou muito. Ele teve até a expectativa que elas fossem parecidas com a esfiha, mas não eram mesmo.

Pizza do Habib's quatro queijo

Na pizza de calabresa, percebemos que as rodelas  eram cortadas bem fininhas, ficamos na duvida se estas foram fritas previamente ou apenas assadas juntas. De qualquer forma esta pizza também era saborosa, mas com o mesmo “problema” da massa, que sinceramente não foi  um grande problema para mim. No geral as pizzas eram bonitas e saborosas.

Pizza do habib's calabresa

O outro ponto positivo para o Habib’s é que normalmente as pizzarias não abrem as segundas-feiras, o que já torna uma opção válida, além do preço camarada. Aproveitamos uma promoção em que 2 pizzas ficavam em torno de R$ 43,00 (preço de Fevereiro/2019 – Unidade CG – Rio de Janeiro). Pode ser que na sua região não tenha esta promoção ou já tenha saído da época.


Então, esta foi a nossa opinião, vale a pena você conferir para saber como fica para o seu paladar e nos conte o que achou.

Tem alguma comida que gostaria que provássemos ? Deixa aqui nos comentários, quem sabe a sua pode ser a escolhida e falaremos o seu nome no próximo vídeo.

Um beijo e até a próxima.  #seraquevaleapena

Instagram @livialimongi




Leia também

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *