Onde passar o Reveillon?

reveillon

Olá Mundão, depois de um ano super difícil, acho que a maioria das pessoas está doida para que o ano acabe , como forma de passar a página e buscar um ano melhor no ano que vem.  Assim todos nós esperamos, né ? Mas e ai já pensou como quer virar o ano? Onde vai passar o Reveillon? Então bora conferir no vídeo algumas sugestões.

 

Quem planeja viajar no Ano Novo deve estar ciente que as festas deste fim de ano serão um pouco diferentes dos anteriores. Muito provável que destinos de pequeno porte serão o alvo de muitos viajantes, com o objetivo de evitar aglomerações e festejar com segurança, além disso muitos eventos de grande porte já foram cancelados.

Uma tendência do momento e uma opção relativamente fácil, será viajar de carro para um destino próximo de sua cidade ou alugar uma casa, isso irá  oferecer uma ótima maneira de fugir da rotina aproveitando as festas de fim de ano.

Então confere estas sugestões:

1 – Gramado, Rio Grande do Sul

O lugar é ótimo para viajar em casal, em família ou com crianças, já que tem atividades para pessoas de todas as idades! No fim de ano a cidade costuma sediar o Natal Luz, que esse ano não terá shows, mas manterá a decoração natalina. Muitos restaurantes abrirão seguindo os protocolos de saúde.

reveillon

2- Campos do Jordão, São Paulo

Campos do Jordão é um verdadeiro charme, pois possui  uma linda arquitetura. É um destino excelente para descansar, admirar belas paisagens naturais e desfrutar da excelente gastronomia da cidade. Diferentes hotéis e pousadas de Campos costumam organizar ceias no fim de ano — o ideal é entrar em contato diretamente com o hotel para ter mais detalhes sobre sua programação. Sempre bom levar casaco, luvas e toucas porque lá costuma fazer bastante frio.

3– Maragogi, Alagoas

Quem nunca desejou passar o reveillon na praia? Mar, sandálias havaianas, roupas leves, champanhe, fogos , é a mistura perfeita para uma virada de ano espetacular. Maragogi  tem muitas praias para você aproveitar os dias curtindo a tranquilidade e paz da região.  Por lá, você deve visitar as Piscinas Naturais de Maragogi, fazer um passeio de buggy e relaxar com a linda vista do mar.

4- Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Arraial é conhecida como o “Caribe brasileiro” devido às suas águas cristalinas em tons de verde e azul.

A região tem praias que só podem ser acessadas de barco ou trilha, como a Praia do Farol e a Praia do Forno, o que preserva a natureza local. Você pode aproveitar para conhecer as outras praias vizinhas em um passeio de barco ou praticar mergulho. Procure evitar multidões nas praias e buscar locais mais tranquilos.

reveillon

5- Caldas Novas, Goiás

Caldas Novas, no interior de Goiás, é dica de destino para viagem de férias de final de ano em família ou casais em viagem romântica.

Vale lembrar que a região turística de Caldas Novas, inclui a pequena cidade de Rio Quente, onde está localizado o Rio Quente Resort, o Hot Park e o Camping Esplanada.

Dica 6, é bônus

Neste Reveillon fique em casa, capricha na ceia, dá para fazer cada prato mais maravilhoso que outro, resgata momentos em família. Desta forma além de economizar, você evita imprevistos, as cidades não estão em pleno funcionamento, você pode visitar um local e não conseguir aproveitar shows e atividades que existiam antes da pandemia. Ainda não está resolvida a questão da vacina, pelo não enquanto este vídeo foi gravado. Comece o Novo Ano, com o pé no chão e gás total para começar o próximo ano com tudo, com ainda mais desejos de paz e saúde para todo o mundo.

Espero que você consiga ter uma ótima virada de ano.

Até a próxima.

Onde passar o reveillon?

💡 Separamos para você estas dicas:

✓Mala de Bordo com Frasqueira e Rodinhas Especiais → https://oferta.vc/v2/276b2532efa

✓Passagens Aéreas com Preços Incríveis para aproveitar sua próxima viagem → https://acesse.vc/v2/2765f948bc1

✓Pacote Maragogi – 2021 – Aéreo + Hotel c/ Café da Manhã + Opção de Transfer  → http://viajar.hu/21qup

✓Pacote Búzios + Arraial do Cabo – Segundo Semestre – 2021 – Aéreo + Hospedagem com Café da Manhã→ http://viajar.hu/21quq

✓Pacote Gramado + Rota do Chocolate – 2021 – Aéreo + Hotel + Ingresso + Opção de Transfer→ http://viajar.hu/21quu

✓Pacote Caldas Novas – Segundo Semestre 2021 – Aéreo + Hospedagem→ http://viajar.hu/21quw

Me siga no instagram @livialimongi

 

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *