Resenha da Mascara de Auto Impacto Lady da Leads Care

leadscaremascaraautoimpactolady
RJ, 11/02/16

Olá Mundão, 
Hoje a resenha é de uma mascara capilar. A mascara de Auto Impacto Lady Leads Care.

No final de 2015, participei do Bloggers in Rio organizado pela Luanda Barbie do Blog Vestida de Rosa, que foi um evento maravilhoso para aprender e absorver a experiencia de outras blogueiras. Ela está de parabéns na condução deste projeto.

No evento foi entregue o Press Kit da empresa Leads Care, entregue diretamente das mãos da blogueira Carol Lima, que representa a marca. O Kit veio recheado de coisas boas, e teremos resenhas de outros itens mais adiante.  Ebaaa!

Sobre a Mascara de Auto Impacto Lady

A Mascara é composta por 4 oleos : 
  • Oleo de Coco que proporciona nutrição, maciez e ajuda pentear mais fácil.
  • Oleo de Ojon que proporciona reconstrução, brilho extremo e antioxidantes.
  • Oleo de Argan que é rico em vitamina E, propriedades antioxidantes, restauração profunda e suavidade aos fios.
  • Manteiga de Karite que proporciona emoliencia acentuada, restauração do manto hidrolipídico do e prevenção do ressecamento dos cabelos. 
 Uau, né. Todos basicamente tem a função de nutrir, trazer maciez para o cabelo.

Segundo a marca as propriedades deste produto proporcionam : 
“Ação restauradora e nutritiva. Os ativos que compõe o produto são altamente hidratantes, agem reconstruindo a fibra e recuperando os nutrientes naturais dos cabelos danificados. O resultado é alto brilho e nutrição além de melhorar a penteabilidade e maleabilidade aos fios.”
Ao sentir o creme, você percebe o efeito teia, pois  a mascara possui colágeno e elastina, onde proporciona reconstrução para fibra capilar.

Minha experiencia:

Durante um mês utilizei a mascara de auto impacto Lady de 1 a 2 vezes por semana, para conferir e testar a ação desta mascara no cabelo.

Lavei normalmente o cabelo com um shampoo de uso do dia a dia, com o cabelo ainda úmido enluvei mechas por mechas com o a mascara de auto impacto leads care, deixei agir por 20 minutos. Depois enxaguei e finalizei com o condicionador. Procurei sempre deixar secar naturalmente.

Logo o passar dos dias, percebi um cabelo mais domado, ou seja, mais uniforme, com menos volume, menos aparência de frizz e pontas duplas. Algo que me agradou muito.  Já tinha visto por aí que a utilização de um óleo e outro ajudava na nutrição do cabelo e achei brilhante a junção destes 4 elementos. O meu cabelo logo agradeceu a formação, ficou  com aparência de saudável e ainda senti diminuir a quebra dos fios, provavelmente por ter ficado mais forte. 

Veja o antes e depois do uso:


Perceberam a diferença? Note que na primeira foto, os fios estão porosos, nada domados, aparência de ressecados e logo nas demais com um aspecto mais saudável e alinhado.  No video creio que esta percepção fique mais nítida.

Confira também o vídeo da resenha:
E ai? Já usou esta mascara, me conte como foi nos comentários. Eu não solto mais ela, entrou para minha lista das queridinhas. 
Super beijos

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *