EBSAawards Categoria Culinário

Finalista Ebsaawards

Olá Mundão, estou com novidade na área e como já perceberam pelo titulo  tem tudo relacionado ao EBSAwards. Antes de mais nada, para você que não conhece, vou explicar brevemente do se trata. Existe um super evento na área da blogosfera chamado de EBSA, e o mesmo ocorre todos os anos. Daí ano passado criaram uma premiação, inspirada no Oscar, claro de uma forma mais simples e direcionada a prestigiar as pessoas que trabalham com mídias digitais.  Além de ser um super incentivo para trabalhar cada vez mais, a pessoa tem seu trabalho divulgado e reconhecimento por mérito de votação. As pessoas que se inscrevem para o evento são pessoas que trabalham no meio, ou dão suporte para alguém. Na mesma inscrição a pessoa se candidata a ser avaliada em uma determinada categoria. Para isso, ela envia os links de materiais produzidos e que estão dentro do tema escolhido. A banca interna da organização do evento realiza a triagem do material e separa os 3 finalistas de cada categoria. E tcharam ….fui escolhida  na categoria Culinária. Fiquei mega feliz e bem ansiosa para o grande dia da revelação que será em 06/05/2017. Está Pertinho!

Quer ver mais receitas clique aqui: ↓

Receitas Livia Limongi

Existem muitos trabalhos legais na web que lutam para ter seu trabalho visto e reconhecido. Entretanto, quem trabalha no meio sabe que não é fácil. Por isso, se você gosta do trabalho de alguém curta, compartilhe, comente. Isso sempre ajuda.

Vou indicar o link para você conhecer os finalistas e claro votar em seu preferido. No formulário de votação, tem  3 opções de cada categoria com nome e link de seus videos correspondentes.

E não esquece tá, vota em mim na categoria Culinária ! 🙂 Hehehehe…

Opção : Lívia Limongi

Não deixe de conferir o que posto nas redes. Torçam pelo blog, este espaço também é seu, leitor amigo que está sempre comentando, solicitando temas e interagindo.

Super beijos e até a próxima

Instagram  @livialimongi

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *