Resenha super babosão Novex da Embelleze

super babosão

Olá Mundão, hoje vamos falar do super babosão novex . A Embelleze  lançou um creme com babosa enriquecida em uma linha completa de shampoo, condicionador e mascara. A babosa é uma dica antiga, eu tinha uma  tia que cultivava babosa no quintal e juntava os primos para cortar a planta e misturar no creme. Porém fazíamos uma grande “meleira” na cozinha. Então demorávamos para repetir o processo e o “tratamento nos cabelos”.  O bom que o tempo passou e temos esta facilidade disponível para facilitar nos cuidados com o cabelo.




A babosa é uma planta medicinal, também conhecida como “aloe vera” e possui muitos benefícios para os cabelos:

  • A babosa ajuda a tratar a queda do cabelo, pois ajuda na produção de colágeno, fortalece o fio deixando mais forte e menos quebradiço.
  • A babosa hidrata e estimula o crescimento do cabelo, pois ela possui enzimas que ajudam a remover as células mortas do couro cabeludo e hidratar os fios.

Para utilizar é bem simples:

Passe o shampoo para retirar as impurezas do cabelo. Depois aplique a mascara por três minutos para agir. Passado o tempo, remova o produto e aplique o condicionador.



Devido o PH 3,4 que a mascara possui algumas pessoas orientam que não precisa passar o condicionador, pois a mascara já é condicionante. Por isso, fica ao seu critério utilizar o condicionador depois.

super babosão

O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Super Babosão é liberado para No Poo e está disponível nas versões de 1kg e 400g. Possui uma consistência alta, e o rendimento é maravilhoso! O creme da mascara é bem cheiroso e cremosinho. O cabelo fica leve, macio e sedoso. Ele está super aprovado para entrar no cronograma capilar para tratar dos cabelos.

Você já usou ? O que achou deixa aqui nos comentários.

Super beijos e até a próxima.

Instagram @livialimongi


Leia também

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *