Star Wars: como será o hotel temático na Disney

star wars

Olá Mundão, embora a indústria de parques temáticos esteja passando por um momento muito difícil, o negócio nunca para de realmente se mover e tanto os parques quanto os fãs, estão sempre olhando para o próximo grande acontecimento. Para o Walt Disney World, um dos planos realmente emocionantes é o Star Wars Galactic Starcruiser. É um novo hotel da Disney World, mas também é uma atração à parte, e a Disney acaba de dar uma amostra de como será o interior do Galactic Starcruiser, com imagens das cabines em que os hóspedes ficarão quando não estiverem explorando o resto do navio. Bora conferir ?

Enquanto o Galactic Starcruiser ainda está em construção, durante o evento virtual, o presidente dos Parques Disney, Josh D’Amaro, exibiu maquetes físicas de como as cabines do starcruiser realmente serão. Anteriormente, tínhamos apenas arte conceitual disponível para nos dar uma dica do que veríamos, mas essas são recriações em escala da coisa real e têm uma aparência incrível.

star wars

O quarto em si é bastante simples, com uma cama grande e um par de beliches na parede. Não é exatamente um quarto de hotel extravagante, mas no final do dia, como a maioria dos quartos de hotel quando você visita o Walt Disney World, não é como se você realmente planejasse passar muito tempo lá. Haverá muito coisa fazer em outros lugares. Além disso, ele realmente se encaixa no tema de Star Wars Galactic Starcruiser para os quartos serem bem simples. Muito parecido com um navio de cruzeiro, o espaço é “limitado” e, portanto, os quartos geralmente não são enormes.

No final, o propósito da sala é fazer você se sentir como se estivesse a bordo de um cruzador galáctico e, se o resto da sala não fizer isso, a “janela” provavelmente fará. Se você verificar a imagem, tirada da posição do beliche, verá o que poderá olhar e ver de sua cabine.

Embora muitos projetos do Walt Disney World tenham sido adiados , ou pelo menos, desacelerados, devido à pandemia. O Star Wars Galactic Starcruiser é um projeto que foi considerado de alta prioridade pela Disney. Isso não quer dizer que as coisas não diminuíram um pouco. Originalmente, foi anunciado que o primeiro conjunto de reservas para o Galactic Starcruiser iria ao ar em 2020, e embora isso ainda possa acontecer tecnicamente, como está, é mais provável que as reservas sejam adiadas até algum momento em 2021.



E as reservas certamente não serão baratas , mas provavelmente também é por isso que o quarto standard foi projetado do jeito que está. O Galactic Starcruiser está definido para funcionar mais como um cruzeiro Disney do que como um parque temático da Disney, com uma experiência inteira de dois dias e três noites projetada para os hóspedes quase inteiramente dentro do hotel , com a única exceção sendo uma “excursão terrestre” planejada para o planeta Batuu.

Este não será um hotel que você apenas reserva para ficar durante as férias na Disney World . Em vez disso, é uma aventura imersiva de duas noites a bordo da nave estelar Halcyon. Talvez, de certa forma, faça mais sentido pensar nisso como um cruzeiro temático, onde você vive uma história de Star Wars, em que as refeições e atividades fazem parte do pacote.

 

Ao chegar ao “terminal”, você completará suas tarefas terrenas e entrará em um pod de lançamento que o levará ao espaço em direção à nave Halcyon para seu embarque com o starcruiser principal. Os hospedes farão check-in ao mesmo tempo e check-out ao mesmo tempo, a experiência é em conjunto.



Várias experiências serão criadas com sabre de luz, salas de controle e toda a experiência de estar vivendo o filme na prática.  Legal né?

O que você achou? Se hospedaria neste hotel? Já deixa um joinha, se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo, e até a próxima. Tchau, tchau.

💡 Separamos para você estas dicas:

✓Pacote Orlando com valor imperdível ( passagem e hotel 7 diárias)  → http://viajar.hu/21q1t

✓Ingressos para Walt Disney World Resort – 7 dias em Maio 2021 → http://viajar.hu/21q1-

✓STAR WARS: DARK EDITION: Edição épica para uma saga eterna! → https://amzn.to/2HS0dFp

✓Star Wars The Child (Baby Yoda) The Mandalorian figura de 16,51 cm – F1116 – Hasbro→ https://amzn.to/3qn6oD5




Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *