TNT Hair Energy da Kert – Resenha

TNT Hair Energy

Olá Mundão, hoje iremos falar  da linha TNT Hair Energy da Kert  para cuidar dos nossos cabelos.  Segue o vídeo como utilizar a linha completa e os benefícios do Kit :






TNT Hair Energy da KERT 

A Linha da TNT  Hair Energy vem com shampoo, condicionador e mascara de tratamento, indicada para todos os tipos de cabelos.   Todos eles possuem 6 componentes que proporcionam nutrição e  hidratação.



1-Whey Protein:  Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
2- Vitamina A: Auxilia no crescimento de fios saudáveis.
3- Mix Aminoácidos: Reposição da massa perdida, flexibilidade e brilho.
4- D-Pantenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
5- PCA Na: Mantém o equilíbrio do Fator de Hidratação Natural dos fios.
6- Aloe Vera: Auxilia no crescimento de novos fios, tonifica e nutre.

TNT Hair Energy

Produtos: 

Shampo (Sem sal) -Sua fórmula suave higieniza os fios sem desidrata-los restabelece o pH natural dos cabelos e prepara a fibra para receber o Power Mask TNT. Mantem os cabelos saudáveis e hidratados auxiliando no crescimento.

Modo de Usar: Aplique o Shampo Phytogen TNT nos cabelos molhados e massageie. Enxágue bem. Se necessário repita a operação e aplique o Power Mask TNT (Mascara)

A coloração do shampo é um branco perolado e muito cheiroso.

Mascara  – Sua exclusiva formula à base de um complexo vitamínico nutriente intensifica e acelera a recuperação capilar auxiliando auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, controle do volume, restabelece o PH natural dos cabelos e reduz o frizz.

Modo de Usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos. Distribua de maneira uniforme por todo o cabelo e massageie. Deixe agir por apenas 3 minutos. Enxague bem a fim de eliminar o excesso do produto.


A mascara é branquinha e com textura de creme leve.

Condicionador – Sua fórmula à base de um complexo vitamínico nutriente, finaliza e condiciona os fios dando proteção extra pós tratamento de nutrição total, complementa a selagem dos fios deixando os cabelos fortes, flexíveis, macios e brilhant

Modo de Usar: Após o enxágue do Power Mask TNT (mascara) , aplique o condicionador TNT, massageie suavemente e enxágue.

TNT Hair Energy

Experiência: 

Meu cabelo ficou brilhoso e muito sedoso no dia e permaneceu nos demais dias de uso. Por ele reduzir o frizz, o cabelo fica mais alinhado e para o meu tipo de cabelo que é ondulado para liso, deu a sensação de estar até cuidado em salão ou levemente escovado.  Sempre que utilizo os produtos da Kert percebo que a coloração e textura do cabelo ficam mais uniformes, pontas hidratadas e radiantes. Esta linha faz exatamente isso, e não tem como não aprovar os benefícios.

Já experimentou este kit da TNT, me conte o que achou nos comentários.

Um super beijo e até a próxima.

Instagram: @livialimongi






Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *