Creme Facial Nivea Nutritivo Resenha

nivea

Olá Mundão, a NIVEA desenvolveu uma linha de cremes especiais para o cuidado do rosto. Com a tecnologia inovadora Hydro Waxes,  à base de água e ceras.

 

Hoje vamos falar desta linha facial nutritiva da nivea, ela vem em um pote de 100 gramas e promete uma rápida absorção. A embalagem em si, não descreve muita coisa sobre o produto. Informa apenas que tem Karité, proporciona hidratação intensa por 24 horas ,  ainda prepara a pele para a maquiagem, para uma pele bonita e com aspecto saudável. Tem uma etiqueta embaixo removível que fala da precauções e informa os ingredientes. Há também uma recomendação de uso por 2 x ao dia.



O cheiro é agradável, bem sutil e muito característico dos produtos da nivea. A aparência é de textura grossa, mas ele é leve ao aplicar. No meu caso por ter uma pele normal para mista, senti um toque aveludado na pele após a aplicação.

Muitas pessoas que possuem pele oleosa apontaram o aumento do brilho no rosto e o aumento do aspecto oleoso. Por isso para essas pessoas, o mais indicado é o uso nos dias frios ou antes da maquiagem. Antes da gente seguir, me conte aqui nos comentários como está sendo o efeito na sua pele.

Antes de qualquer maquiagem é importante hidratar a pele, e este creme desempenha um ótimo papel, uniformizando a pele e cobrindo os poros.

nivea

Importante lembrar os benefícios da manteiga de karité. Na pele, esse ativo proporciona hidratação e elasticidade à região cutânea, reforçando a barreira cutânea.  A manteiga de karité é capaz de prevenir e melhorar problemas da pele, como a dermatite atópica, estrias e até o envelhecimento precoce, regenerando e fortalecendo sua hidratação e maciez.

Modo de Uso : procure aplicar na pele limpa, coloque a quantidade desejada no rosto e realize movimentos para cima, espalhando o produto uniformente.



Eu gosto de aplicar antes da maquiagem e para dormir, depois daquele banho relaxante, com a pele limpa, cheirosa e hidratada. Particularmente acredito que esta combinação auxilia a dormir bem com essa sensação agradável no rosto.

Este produto no meu caso de encaixa perfeitamente para uso diário noturno. Vale a pena o investimento. Inclusive vou deixar o link para quem quiser adquirir este creme aqui no box de informações.

Gostou da resenha?

Instagram @livialimongi



Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *