Os 5 melhores resorts do Brasil

resorts

Olá Mundão, os resorts são como mini cidades e o lugar perfeito de lazer, liberdade e descanso. Na minha opinião não tem nem o que fazer na cidade, com tanta coisa boa para fazer no resort. Existem opções por toda parte do Brasil, veja a nossa seleção dos 5 melhores resorts e escolha um para chamar de seu! Bora lá ?

Vamos a seleção de resorts:

1-Portobello Resort & Safári – Mangaratiba, Rio de Janeiro

Localizado em frente à Baía de Ilha Grande, o Hotel Portobello apresenta design típico polinésio e oferece instalações para esportes aquáticos e piscinas para adultos e crianças. Além de quadras de futebol e tênis. Caiaque é um dos esportes aquáticos oferecidos pelo Portobello. As atividades de lazer também incluem passeios à cavalo e de bicicleta. Já a diversão das crianças está garantida com a equipe de entretenimento do hotel.

Cerca de 500 bichos da fauna brasileira e africana podem ser vistos em um safári a bordo de um Land Rover adaptado. Como aperitivo, uma área cheia de aves, como tucanos e papagaios. Mais adiante surgem grandes animais, como camelos, búfalos, cervos e zebras. Um lobby enorme e aberto com cobertura de sapê faz a linha rústico-chique. A praia, praticamente exclusiva, é calminha e tem generosa faixa de areia. Todas as acomodações ficam de frente para o mar. Quem se hospeda no térreo, tem acesso direto à praia, passando pelo gramado. Sem luxos, os apartamentos possuem tons claros na decoração, reforçando o clima praiano. Ao lado do restaurante, a piscina é muito agradável, cheia de árvores ao redor. As refeições são servidas em um restaurante com muita madeira. Uma pizzaria e um sushi-bar (fora da diária) são opções para quem deseja comer algo diferente.

Lembrando que resort costuma ser all in clusive, ou seja fornece todas as refeições: café da manhã, almoço, jantar, todos incluso na diária.

Além disso tudo, você pode alugar um barco para curtir um passeio por lá.

 

2- Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

A 68 km do aeroporto de Salvador, ele é um dos maiores resorts do país com 654 acomodações divididas em 11 “vilas”.

O Grand Palladium Imbassaí, hotel 5 estrelas com tudo incluído, conta com 5 piscinas. Você poderá ainda jogar vôlei na praia ou usar a quadra de basquete. Esportes aquáticos como polo, canoagem e windsurf estão disponíveis. Atividades para bebês, crianças e adolescentes são realizadas nos miniclubes do hotel. A academia oferece aulas de aeróbica e de spinning. O spa dispõe de tratamentos de massagens, tratamentos faciais e corporais.

 

Você poderá desfrutar de espetáculos noturnos e 5 opções gastronômicas. Três deles servem pratos brasileiros, indianos e japoneses à la carte. As refeições também podem ser saboreadas nos 2 restaurantes em estilo buffet.

O complexo tem 10 bares, que fornecem uma variedade de bebidas nacionais e importadas. Todas as refeições e bebidas, alcoólicas ou não, estão incluídas nas diárias.

E ainda pode pedir algumas refeições no quarto, que moleza né ?!

3- Salinas do Maragogi Resort – Maragogi, Alagoas

O Salinas está a 125 km do aeroporto de Recife e a 135 km do de Maceió (apesar de ficar em território alagoano, vale mais a pena vir por Pernambuco). O lugar é um case de sucesso e vive lotado. Seu trunfo: a localização, em um terreno frondoso, cortado pelo Rio Maragogi e a poucos minutos de caminhada da vila – o que também faz com que a praia em frente receba muita gente de fora.

Há muito o que fazer o tempo todo, sempre embalado por uma animadíssima equipe de recreadores. Aproveitando muito bem a praia e o rio, o setor náutico lista atividades como mergulho, banana boat, windsurfe, caiaque e stand-up padle (cobrados à parte). O slackline faz sucesso entre a molecada. O conjunto de piscinas é apenas comum. Crianças a partir de 4 anos se divertem no kids club – para os menores, há serviço de babá. Não bastasse ser all-inclusive, os bares não param de empurrar bebidas, petiscos e frutos do mar à vontade. Para recuperar os quilos extras, só buscando uma vaga no spa.

resorts

4- Blue Tree Park Lins – São Paulo

Lins está a 442 km de São Paulo e o hotel recebe muitos hóspedes do estado, assim como do Paraná e Mato Grosso do Sul. O que todos buscam? O parque aquático, com 2 800 m² de água termal, regulada a 30°C.

Ainda que as opções de lazer sejam bem diversas, a maior parte do dia é gasta no complexo de piscinas. Tem pontos de hidro, área de biribol (o esporte surgiu em Birigui, cidade a 70 km de Lins), cascata e um parque aquático infantil. Monitores entretêm os hóspedes com aulas de hidroginástica e brincadeiras. Em um lago rola pesca, pedalinho e é o ponto final da tirolesa. Ao seu lado fica o circuito de arvorismo. Uma pista de cooper em volta do hotel também pode ser usada por ciclistas. As acomodações são bem espaçosas, com redes na varanda e duas camas de casal (exceto alguns quartos com três camas de solteiro). Estar de frente para a piscina pode ter uma vista mais agradável, porém o barulho será maior. Bebidas não alcoólicas estão inclusas nos jantares temáticos. Um espaço para crianças de até 4 anos faz a alegria dos pais, que podem curtir o hotel com maior tranquilidade.

5- Rio Quente Resorts – Goiás

Com mais de meio século de vida, o local cresceu, tornando o principal destino turístico termal brasileiro, impulsionando até a hotelaria da vizinha Caldas Novas, também repleta de hotéis para famílias. O aeroporto mais próximo do complexo é o Santa Genoveva, em Goiânia, a 176 km.

O complexo é formado por seis hotéis mais o Parque das Fontes e o Hot Park, este último aberto ao público. Dois dos hotéis – Rio Quente Suíte & Flat I e Giardino – estão localizados antes da portaria principal, mas com traslado 24 horas. Próximos ao Parque das Fontes e ao Hot Park, os hotéis Pousada e Turismo, os mais antigos, e o Eco Chalés são ideais para quem não quer se deslocar muito para chegar às piscinas. O Turismo tem o visual mais moderno e projeto paisagístico de Burle Marx. Último hotel do complexo, o Rio Quente Cristal Resort está no alto do terreno e tem quartos modernos, com uma bela vista, que inclui todo o resort e as montanhas do Parque Estadual da Serra de Caldas Novas. As diárias contemplam café da manhã e almoço, logo, as pessoas devem estar preparadas para gastar no jantar – há poucas opções de alimentação fora do complexo. Com funcionamento 24 horas, o Parque das Fontes abriga um conjunto de piscinas, sauna e duchas naturais. Sem grandes intervenções para não prejudicar o fluxo d’água, alguns hóspedes se incomodam com o piso de cascalho (solução: entrar na água de sandália).

Agora é ficar de olho nas ofertas para pode aproveitar suas próximas férias estes resorts, né?

Achei todas maravilhosos . E se você já foi em algum desses resorts? Deixa aqui nos comentários.

Até a próxima.

💡 Separamos para você estas dicas:

✓Mala de Bordo com Frasqueira e Rodinhas Especiais → https://oferta.vc/v2/276b2532efa

✓Passagens Aéreas com Preços Incríveis para aproveitar sua próxima viagem → https://acesse.vc/v2/2765f948bc1

✓Aproveite Resort na Bahia – All inclusive ? Veja isto → http://viajar.hu/1-9dc

Me siga no instagram @livialimongi

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *